Startup 101: Qual é o passo certo para levantar dinheiro para start-up?

Uma série de entradas do blog “start-up 101” reúne histórias diferentes e nossas idéias, bem como empresários, investidores e formadores de opinião da comunidade e empresários em startups. Todas as entradas de blog publicado em uma série de “start-up 101” está escrito subjetivamente, do ponto de vista pessoal do autor e experimentá-lo e \ ou temos acumulado. Você pode concordar com isso e você certamente não pode (e até mesmo o prazer em ouvi-lo respostas) O cargo atual foi escrito – por Izar Shay, Venture Partner em Canaã Partners e gere a actividade do Fundo em Israel desde 2005. Muitos empresários estão debatendo a questão sobre o momento certo para levantar dinheiro para start – up deles. Eles se perguntam se é hora de mobilizar, se eles estão prontos, não são potenciais investidores será desclassificado-las da mão que não progrediram bastante em seu empreendimento. Ofereço aqui uma série de medidas que vão ajudar você a decidir se o tempo é direito para você para levantar fundos.

Você está realmente convencido? Você é considerado o seu projeto de todos os ângulos possíveis, você atacá-lo, cada medida ele, o transformei várias vezes, discutiram sobre interminavelmente e, finalmente, convencido de que era a coisa certa e este é o plano de negócios mais adequado para o seu projeto específico? Você deve ser convencido quanto possível, porque se você realmente não existe, então não há sentido em tentar convencer os investidores, institucionais ou privados, para investir que você mesmo não decidi por ele.

Você tem “algo para mostrar” para os investidores? Nem sempre tem que mostrar alguma coisa funciona. É claro, uma boa visão, mas um mestre – pode custar muito dinheiro e não é necessariamente a coisa mais importante de um investidor. Acho que você sabe para ilustrar o que o produto ou serviço que pretende desenvolver e isso também significa que você pode fazer gráficos. Embora você pode achar que é difícil de acreditar, os investidores são capazes de imaginar e compreender conceitos complexos e Foco na apresentação esclarecedora.

Você tem um plano de negócios? Se não, então não é grande coisa. Um monte de investimentos, talvez até a maioria dos investimentos, também pode ocorrer se você não tem um plano de negócio arrumado e construído. É importante para evitar programas longos de dezenas de páginas, porque as chances são de que ninguém vai lê-los. Eu recomendo concentrando-se em B “tmtzit Administradores” (Resumo Executivo) de 6 a 7 páginas, no máximo. No entanto, este pequeno documento é importante em qualquer palavra, obter o máximo de dados confiáveis ​​e construir um modelo de negócio que você realmente, realmente, acreditar nele.

Você tem uma boa apresentação? Boa apresentação não é apenas uma questão técnica que alguém tem que cuidar dele. Boa apresentação significa que você realmente está convencido de que seu projeto, você sabe para descrevê-lo de forma convincente e Cisitm todas as questões importantes no início do caminho do seu projeto. Boa apresentação também é o seu bilhete para um diálogo com os potenciais investidores e também é que você abra a porta reuniões continuaram. Na verdade, o tema da apresentação é tão importante, dedicar um post separado no futuro.

Muitas vezes consideram um fundo de capital de risco e não sabe quando? Indeciso sobre um plano de negócios, apresentação ou companheiros? Você tem outras perguntas importantes a fazer Izar? Por favor, envie-nos um e-mail Bids Entries quiser recorrer.

Fonte: NewsGeek

 

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s